Pesquisar este blog

Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vozes de Aruanda

Vozes de Aruanda

Autor: Ramatís
Coautor: Norberto Peixoto

Editora: Conhecimento

Sinopse: De Aruanda – estância do Astral Superior de onde se focalizam os elevados mentores do movimento umbandista no planeta –, Ramatís e Babajiananda, dois mestres orientais de milenar afinidade, trazem novo aprofundamento à temática Umbanda e Apometria, iniciada com as obras Evolução no Planeta Azul e Jardim dos Orixás.

Babajiananda relata as vivências com seu guru ancestral, que o mundo conhece como um dos mais sublimes iniciados do planeta. Esclarece a natureza e a diferença das iniciações da Grande Fraternidade Branca e aquelas dos médiuns da umbanda – assunto tão pouco conhecido como freqüentemente distorcido.

Temas de crucial interesse, não só para umbandistas e apômetras como para todos os estudiosos da espiritualidade, são dissecados com a peculiar objetividade de Ramatís. A vida mental, formas de pensamento, a força mental e magnética, mecanismos da magia, magnetização de objetos, rituais, mecanismos de atendimento à distância, entre outros.

Com seu característico empenho em desvendar novos territórios além do já sabido, aprofunda conhecimentos sobre o eu superior e inferior e os veículos do homem, desfaz equívocos sobre a dinâmica dos trabalhos apométricos, particulariza a natureza, contextura e atuação dos sete corpos, e define realidades concernentes aos espíritos da natureza e sua participação nas lides apométricas e umbandistas.

Os estudos de caso incluídos na obra são fascinante roteiro de estudo prático dos fenômenos e patologias peculiares ao universo da apometria.

Este terceiro volume da trilogia Apometria e Umbanda é um convite ao aprofundamento da consciência e da atuação dos trabalhadores dessas duas áreas afins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário